Autor do gol, Raphael Veiga estranha protesto da torcida do Palmeiras: ‘Vamos melhorar’
Raphael Veiga foi decisivo para a primeira vitória do Verdão no Brasileiro
Autor do gol da vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, nesta quarta-feira (19), na Arena da Baixada, pela quarta rodada do Brasileirão 2020, Raphael Veiga concedeu entrevista para a Rádio Bandeirantes, nesta manhã de quinta-feira.
O camisa 23, que marcou o segundo gol sobre o ex-clube com a camisa do Palmeiras, comentou sobre a surpresa do elenco com o protesto de alguns torcedores no aeroporto de Curitiba, horas depois da vitória alviverde sobre o Furacão.
“A gente estranhou essa cobrança do modo que foi, fomos campeões paulista e empatamos dois jogos. Ontem vencemos. Nós, mais do que ninguém, sabemos que precisamos melhorar. Não estamos jogando bem, mas ontem ganhamos, é o que importa. Nos outros jogos estávamos jogando e o resultado não estava vindo”, disse o meia.
Veiga disse compreender os protestos dos torcedores que estão incomodados com o desempenho do time em campo:
“Sabemos que os torcedores em momento nenhum querem nos vaiar, nos criticar, mas eles fazem isso porque são apaixonados e vai muito do que acontece no campo. Sabemos que temos que melhorar, mas ontem estávamos felizes pela vitória”, finalizou.
Após a partida na Arena da Baixada, Luxemburgo sinalizou que pode voltar a dar uma chance para Raphael Veiga nos próximos jogos. O camisa 23 já entrou como titular cinco vezes nesse ano, incluindo o clássico diante do Santos, pela primeira fase do Paulistão.
“Se eu falar que eu não fico incomodado (de não jogar) eu estaria mentindo. Sempre respeito todos, mas eu acho que o jogador tem que estar incomodado com a reserva. O Palmeiras tem diversos bons jogadores e a gente tem que mostrar a cada dia para ganhar oportunidade e sequência. Acredito que as coisas vão acontecer”, finalizou o meia de 25 anos.
Raphael Veiga ainda admitiu que recebeu uma proposta de um time de Dubai recentemente, mas preferiu seguir no Palmeiras.