Neste sábado (12), o Palmeiras realizou o último treino da temporada. Com a presença de 200 torcedores que acompanharam as atividades, o Verdão finalizou a preparação para enfrentar o Internacional e contou com uma novidade no gramado, sendo esta o meia Raphael Veiga.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Titular do time, o jogador sofreu uma lesão no tornozelo no dia 30 de agosto, diante do Athletico-PR, e teve de passar por uma artroscopia. Contudo, iniciou o processo de transição física hoje (12) e trabalhou com o restante do elenco – Abel Ferreira propôs uma atividade técnica em campo reduzido. Depois disso, os atletas interagiram com as crianças que estavam nas arquibancadas do centro de treinamentos.
O atacante Rony, destaque do time na temporada, falou após as atividades sobre as expectativas para o último jogo do ano e para 2023. Segundo ele, o time está preparado para voltar ainda mais forte após as férias.
– A expectativa era essa, terminar o ano bem, com grandes títulos, grandes conquistas. Eu acredito que foi uma grande temporada, estão todos de parabéns pelo trabalho que fizemos durante o ano. Colhemos os frutos que plantamos. Acredito que o grupo, a comissão técnica, a diretoria, toda a Família Palmeiras que trabalha aqui dentro estão de parabéns. Esperamos que no ano que vem possamos conquistar ainda mais coisas. Depois do último jogo é descansar e voltar firmes e fortes para ganhar grandes coisas de novo no ano que vem.
O Palmeiras entra em campo no próximo domingo (13) às 16h (de Brasília) diante do Internacional pelo último jogo da temporada. O Verdão conquistou três títulos em 2022, sendo estes a Recopa Sul-Americana, o Paulistão e o Brasileirão.
LEIA MAIS
Palmeiras bate Flamengo e conquista Copa do Brasil Sub-20
VÍDEO | Jhon Jhon se emociona após título e desabafa: ‘Foi um ano maravilhoso’
VÍDEO | Kaique pega pênalti, Jhon Jhon marca e Palmeiras é campeão da Copa do Brasil Sub-20