Red Bull Bragantino não pagará multa e Renan fica fora da partida diante do Palmeiras

Emprestado pelo Verdão, Massa Bruta optou por deixar o jovem fora do duelo válido pelo Campeonato Brasileiro

Palmeiras enfrenta o Red Bull Bragantino às 16h (de Brasília) deste sábado (12) no Allianz Parque, pela 6ª rodada do Brasileirão. O Massa Bruta não contará com Renan, emprestado pelo Verdão ao clube interiorano. Com multa para contar com o zagueiro, a equipe optou por deixar o jovem de fora da partida.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Lista de relacionados do Red Bull Bragantino

Formado nas categorias de base do Palmeiras, Renan estreou pelo profissional em 2020, ainda com Vanderlei Luxemburgo no comando. Em 2021, ele ganhou espaço com Abel Ferreira e participou de jogos importantes na campanha da conquista da Libertadores.

Sem espaço na equipe nesta temporada, o zagueiro foi emprestado ao Red Bull Bragantino até dezembro de 2022. O acordo firmado entre as equipes não prevê opção de compra pelo Massa Bruta, mas estabelece multa em caso de participação do jogador no confronto direto.

Nas últimas cinco partidas do time de Bragança Paulista, Renan foi titular em quatro oportunidades e, portanto, será desfalque significativo do clube, que, assim como o Palmeiras, se prepara para a reta final da primeira fase da Libertadores.

LEIA MAIS
Abel alcança marca de 20 classificações em mata-mata