Notícias Palmeiras

'Redenção'! Veiga supera Evair e está perto de nova marca histórica pelo Palmeiras

Camisa 23 voltou a performar bem e segue sendo decisivo com camisa do Verdão em reta final de Brasileirão

Palmeiras e Atlético-MG, pelo Brasileirão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Palmeiras e Atlético-MG, pelo Brasileirão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras derrotou o Atlético-MG no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pelo Brasileirão, com dois gols de pênalti marcados por Raphael Veiga. Com o feito, o meio-campista superou um número de Evair e está perto de nova marca histórica com a camisa alviverde.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira gol marcado por Raphael Veiga de pênalti em vitória do Palmeiras

Após momento de oscilação na temporada, Veiga superou Evair no número de gols marcados de pênalti no tempo regulamentar das partidas. Antes da partida, o ídolo e ex-jogador palmeirense levava vantagem por uma bola na rede, sendo 34 a 33. Agora, o camisa 23 está à frente do placar com 35.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Veiga comemora gol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Além de ser decisivo na marca da cal, o meia está perto de alcançar uma nova marca emblemática atuando no time do coração. Faltam apenas quatro gols para que ele entre no seleto grupo de atletas com 100 bolas na rede pelo Palmeiras.

Neste ano, Raphael Veiga acumula 48 jogos disputados, 14 bolas na rede e sete assistências. Apesar de ter ido para o banco de reservas ao longo das competições que o clube disputou, segue sendo um dos homens de confiança de Abel Ferreira e será muito importante na briga pelo título brasileiro.

Palmeiras hoje: Gómez renova, e Vitor Reis entra na mira do Manchester City Palmeiras hoje: Rony recusa Fluminense Palmeiras hoje: Goleada na Copinha e reapresentação do elenco profissional com reforços Palmeiras hoje: Verdão sinaliza para empréstimo de Rômulo, mas meia quer permanecer Colunistas opinam: Em que posição Paulinho entra no Palmeiras?