Reforço? Para estrear avião de Leila, Palmeiras terá de fazer viagem de ônibus

Verdão fará uso de aeronave pela primeira vez para se locomover ao Rio de Janeiro, onde enfrenta o Fluminense pelo Brasileirão

O avião comprado pela presidente Leila Pereira para uso do Palmeiras será estreado ainda nesta sexta-feira (4), na viagem da delegação do Verdão ao Rio de Janeiro, onde o time enfrenta o Fluminense no sábado (5) às 21h (de Brasília) pelo Brasileirão. A informação foi divulgada inicialmente pelo “ge”.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Para decolar às 16h (de Brasília), o clube terá de viajar aproximadamente cem quilômetros de ônibus para chegar até a cidade de Sorocaba, onde fica um dos hangares da empresa da presidente e onde está localizada a aeronave.

Além disso, o voo de volta do Rio de Janeiro pousará no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, onde os jogadores também terão de recorrer a outros meios de transporte para retornarem à Academia de Futebol, na Barra Funda.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira imagens do avião de Leila Pereira

Ainda sem autorização da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para comercializar voos através da empresa Placar Linhas Aereas, Leila Pereira arcará com o valor referente aos custos do voo. Ou seja, o Palmeiras não gastará com as viagens de ida e volta.

Com o uso da aeronave da presidente, espera-se economia estimada de 60% a 70% dos custos do clube relacionados a viagens. Isso porque, para fretar um avião convencional, o custo é de, aproximadamente, R$ 200 mil.