Renan sobre lance polêmico no fim do Choque-Rei: ‘Não foi falta’

Zagueiro gostou da atuação da equipe alviverde na etapa final e lamentou o resultado do clássico; torcedores celebram participação do VAR

Após empatar, fora de casa, o Choque-Rei, em 0 a 0, o polivalente Renan avaliou o lance polêmico que gerou o gol contra de Gustavo Gómez, anulado pelo VAR. Para o jovem defensor alviverde, na origem da jogada não houve falta. Renan classificou o lance foi uma disputa normal de bola e concordou com a reclamação do treinador Abel Ferreira.

– Na minha interpretação, achei que não foi falta (no lance do gol anulado do São Paulo no fim do jogo), disputei a bola pelo no alto e corpo a corpo. Não tive intenção de fazer falta. Para mim, não foi falta, concordo com o Abel – discursou

Renan reconheceu a força do São Paulo jogando no Morumbi e gostou da atuação do Verdão no segundo tempo. O beque lamentou o empate no clássico e afirmou que espera sair vitorioso contra o rival no duelo da Libertadores, na próxima terça-feira (10).

– Sabemos que é uma equipe forte do outro lado. Todos os confrontos contra eles são bons. Eu gostei bastante do segundo tempo da equipe. Procuramos o gol. Infelizmente não fizemos, mas estamos aí. Se Deus quiser, na Libertadores, vamos sair com a vitória – finalizou.

O Palmeiras volta a campo no Brasileirão no próximo sábado, contra o Fortaleza, no Allianz Parque, às 21 horas, pela 15ª rodada do Brasileirão. O Maior Campeão Nacional lidera o certame nacional, com 32 pontos somados.

Na internet, o gol anulado causou reações de torcedores