Renovação de contrato de Raphael Veiga é registada no BID

Meio-campista teve seu contrato publicado no Boletim Informativo Diário com término em 2026

No começo da semana, o Palmeiras havia divulgado a renovação contratual de três jogadores. Luan, Lomba e Raphael Veiga estendenderam seus respectivos vínculos com o Verdão. Nessa quinta-feira (1), o novo contrato do camisa 23 apareceu no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF. O acordo é válido até o fim de 2026.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Raphael Veiga chegou ao Palmeiras em 2017, mas não se adaptou e foi emprestado ao Athletico-PR. O meia voltou 2019 ainda sob desconfiança, porém, o trabalho, a dedicação e o talento o credenciaram como titular indiscutível do Verdão.

De 2020 ate 2022, Veiga teve temporadas de muito destaque e se tornou ídolo da torcida Alviverde. Nesses três anos, foram 57 gols marcados, 15 assistências e acumulou títulos expressivos: bicampeonatos da Libertadores e Paulistão, Copa do Brasil, Recopa e, agora, Brasileirão.

Contrato de Raphael Veiga divulgado no BID. Divulgação/CBF

Fundamental na equipe, o jogador se lesionou no fim de outubro e perdeu a reta final da temporada. No entanto, é considerado um líder e referência técnica do elenco.

Seu vínculo anterior com o Maior Campeão do Brasil era até o final de 2024 e, depois de nogociações com a diretoria, o contrato foi estendido até o fim 2026.

LEIA MAIS:
Richarlison compara Endrick, do Palmeiras, com Adriano e já vê atacante na Europa
Vinicius desperta interesse do mercado e Palmeiras deve apostar em Kaique como reposição
Deyverson escolhe Abel Ferreira para técnico do Brasil e manda ‘piscadinha’ para jogadores do rival