Retornando após Covid-19, Pedro Bicalho comemora vitória do Palmeiras na Copinha: ‘Fizemos um excelente jogo’

Estreando nesta edição da competição, o capitão do Verdão falou sobre o período ausentado e projetou próxima fase

Após ficar de fora da primeira fase da Copinha por ter testado positivo para Covid-19, o meia e capitão do Palmeiras Sub-20, Pedro Bicalho, de 20 anos, retornou aos gramados na tarde desta quinta-feira (13), na vitória do Verdão por 4 a 0 sobre o Mauá-SP, válido pela segunda fase do torneio nacional.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Titular e com a braçadeira de capitão, Bicalho atuou por cerca de 60 minutos, até ser substituído por Pedro Lima. Depois da partida, o meia destacou o bom resultado da equipe e já projetou o duelo com o Atlético Goianiense, válido pela terceira fase.

 – Fizemos um excelente jogo, aproveitamos as oportunidades e conseguimos nosso objetivo. Esse torneio é curto e não podemos vacilar em nenhum momento. Agora já vamos pensar no próximo jogo – destacou.

Primeiro dos cinco jogadores do Palmeiras que testaram positivo para Covid-19 entre os atletas inscritos pelo time na Copinha, o meia lamentou a ausência na primeira fase, mas comemorou o retorno e a boa atuação que teve mesmo depois de contrair o vírus.

– Ficar fora dos primeiros jogos foi chato porque eu sempre quero estar em campo ajudando minha equipe, mas infelizmente foi necessário. Fico feliz em estar de volta e atuar bem em um jogo como foi- completou.

Com Pedro Bicalho, o Palmeiras volta a campo pela Copinha no próximo sábado (15) diante do Atlético Goianiense, em jogo válido pela terceira fase da competição. Os horários da partida serão divulgados na noite de hoje pela Federação Paulista de Futebol (FPF), no entanto, Diadema seguirá como sede da equipe.

Leia Mais