Reunião na próxima semana deve definir futuro de Alberto Valentim

Alberto Valentim fará sua última partida como técnico do Palmeiras, no domingo (3), contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, às 17h (de Brasília). Segundo apuração de Rodrigo Fragoso, repórter do Esporte Interativo e colunista do Nosso Palestra, na próxima semana haverá uma reunião que deve definir se Valentim fica ou sai do Verdão.

O alviverde apresentou o técnico Roger Machado, na quarta-feira (29), que revelou ter conversado com o atual treinador e reforçado o desejo, também da diretoria, de mantê-lo no clube como membro da comissão técnica para 2018. Porém, em algumas entrevistas durante seu período no comando do time, Valentim declarou estar pronto para treinar qualquer equipe do Brasil, demonstrando sua vontade em não exercer a função de assistente técnico, mas sem descartar totalmente a ideia.

Valentim assumiu o time de forma interina com a saída de Cuca e recolocou o Verdão na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, fazendo a equipe depender de si mesmo. O Palmeiras soma cinco vitórias, um empate, quatro derrotas e aproveitamento de 53,3% no comando do atual treinador.