Ricardo Belli agradece torcida após final do Brasileirão: ‘Nas vitórias comemoramos, nas derrotas aprendemos’

Treinador palmeirense destacou a conquista da vaga para a Libertadores 2022

A equipe do Palmeiras conquistou o vice-campeonato do Brasileirão Feminino no último domingo (26), após perder a segunda partida da final para o Corinthians, pelo placar de 3 a 1. Depois da partida, em seu perfil do Instagram, o técnico Ricardo Belli, comandante das Palestrinas, agradeceu o apoio da torcida e empenho das jogadoras do Verdão, que chegaram em sua primeira final do torneio nacional desde a reativação do time, em 2019.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

– Sobre nossa equipe, tenho muito orgulho de todos vocês, somos equipe, em toda e qualquer situação, somos Palmeiras. Temos um grupo jovem, trabalhador, de muita coragem e talento, que competiu com muita intensidade em todos os jogos. Nada apaga o que vocês fizeram. Das duas vagas para clubes brasileiros para Libertadores de 2022, uma é nossa – escreveu o treinador.

A lateral Bruna Calderan também se pronunciou após a derrota. A atleta agradeceu o apoio da torcida e pediu desculpas por não conseguir levantar o troféu pelo Verdão.

– Difícil tentar encontrar palavras nesse momento, mas nada apaga o que fizemos durante a temporada toda. Desculpa família Palmeiras por não trazer esse título pra vocês.. Mas também quero agradecer a todos que de alguma forma torceram e acompanharam nossa caminhada até aqui – disse.

Olhando para o restante da temporada, o Palmeiras segue na disputa pelo Paulistão. O próximo confronto da equipe será diante do Red Bull Bragantino, no CFA Red Bull, em Jarinu, na quarta-feira (29), às 15h (horário de Brasília).

Confira o texto completo escrito por Ricardo Belli

Passando pra agradecer a todas as pessoas que acompanharam, torceram e apoiaram nosso time durante todo o campeonato. 

Quem já passou por isso sabe que o sentimento de perder uma final é péssimo (pois chegamos perto). Ainda mais para um rival. 

Sobre nossa equipe, tenho muito orgulho de todos vocês, somos EQUIPE, em toda e qualquer situação, somos Palmeiras. Temos um grupo jovem, trabalhador, de muita coragem e talento, que competiu com muita intensidade em todos os jogos. Nada apaga o que vocês fizeram. Das 2 vagas para clubes brasileiros para Libertadores de 2022, uma é nossa. 

O crescimento acontece na dor e não no conforto. Nas vitórias comemoramos, nas derrotas aprendemos. Mais uma vez, Obrigado família Palmeiras. Seguimos. Enquanto tem bambu tem flecha.

LEIA MAIS: