Richarlison compara Endrick, do Palmeiras, com Adriano e já vê atacante na Europa

Camisa 9 da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar, atacante faz elogios ao jovem de 16 anos e acredita que chegada ao Velho Continente é questão de tempo

Camisa 9 da seleção brasileira na Copa do Mundo, Richarlison elogiou o atacante Endrick, do Palmeiras. O jogador declarou que o jovem de 16 anos é “impressionante”, o comparou a Adriano e afirmou que logo estará na Europa.

– Ele lembra o Adriano. Eu o vi jogar no Brasil e no Palmeiras. Acho que daqui a dois anos ele chega na Europa – afirmou Richarlison em declaração publicada pelo jornalista Fabrizio Romano.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Autor de dois no Mundial até agora, o atacante também aproveitou para elogiar as características de Endrick, que está no clube desde 2016.

– Acredite, posso dizer que Endrick é impressionante. Ele é muito forte e talentoso – completou Richarlison.

Endrick estreou como profissional em 2022 e tornou-se o atleta mais jovem a jogar e a marcar pelo Palmeiras, além de ser o único a conquistar títulos em todas as categorias desde o sub-11.

Principal revelação dos últimos anos, ele desperta interesse de clubes como PSG, Real Madrid, Barcelona, Chelsea, entre outros grandes da Europa.