Rivaldo analisa final do Paulistão: ‘Título não está encaminhado’

Campeão estadual com o Verdão em 1996, ex-meia falou sobre decisão entre Palmeiras e São Paulo

O Palmeiras está próximo de decidir o título paulista em sua casa. Após perder por 3 a 1 no Morumbi, para o São Paulo, vai ao Allianz Parque em busca da virada. Para o ex-jogador Rivaldo, campeão estadual com o Verdão em 1996, o título ainda não está encaminhado, apesar da vantagem adversária.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– O título não está encaminhado para o São Paulo ainda, especialmente considerando que o Palmeiras jogará em sua casa, com o forte apoio de sua torcida, onde tem sido muito forte em suas partidas. Eu vejo que será mais um jogo muito emocionante onde todo resultado é possível. O Palmeiras vai precisar fazer valer o fator casa para virar essa partida final. Eu acredito que o pênalti duvidoso será utilizado pelo técnico Abel Ferreira para motivar o seu time rumo a uma virada épica.

Além disso, o ex-meia falou sobre a Libertadores. Na competição, o Alviverde vai em busca de um tricampeonato consecutivo, algo inédito para equipes brasileiras.

– O sorteio da Libertadores indicou grupos teoricamente mais tranquilos para Palmeiras e Flamengo, mas como eu sempre digo, isso só conta no papel, pois será necessário comprovar dentro de campo.

A final do Paulistão está marcada para o próximo domingo (3), às 16h (de Brasília).

LEIA MAIS