Nesta terça-feira (16), o Palmeiras deu sequência à preparação para o duelo diante do Fortaleza válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A novidade do dia foi o lateral Marcos Rocha, que iniciou o processo de transição física e fez trabalhos no gramado.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Em campo, a comissão de Abel Ferreira propôs trabalhos táticos e técnicos, enfatizando aspectos como posicionamento, movimentações, marcação e construção de jogadas, entre outros. Em seguida, o elenco disputou o tradicional recreativo.
Após as atividades, Zé Rafael comentou o confronto diante do Fortaleza. O meia do Palmeiras elogiou a equipe treinada por Vojvoda.
– Conhecemos a equipe do Fortaleza. Eles são muito bem treinados, estão há um bom tempo também com o seu treinador e com várias peças jogando juntos há alguns anos, então sabemos que será um jogo muito difícil, que eles vão dificultar para a gente e espero que a gente possa estar em um dia bem inspirado. Nos preparamos muito para esse jogo. Cada partida pela Copa do Brasil é uma decisão e a gente encara sempre desta forma. Espero que o Allianz Parque esteja lotado, que a nossa torcida empurre nossa equipe para a frente e consigamos fazer um grande resultado.
O Palmeiras entra em campo pela ida das oitavas da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (17) às 19h (de Brasília).
LEIA MAIS:
Palmeiras e Fortaleza se encontram em duelo de projetos sólidos
VÍDEO I Alex: ‘Nível que o Palmeiras atingiu é assustador’
Jogo entre Palmeiras e Fortaleza vale ‘Cinturão do Futebol Brasileiro’; entenda