Nesta quinta-feira (18), o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol após vencer o Fortaleza por 3 a 0 nas oitavas de final da Copa do Brasil. Em campo, Marcos Rocha avançou no processo de transição física e trabalhou sem restrições com o restante do grupo.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Os atletas do Verdão que participaram do embate de ontem (17) por mais de 45 minutos permaneceram na parte interna do centro de excelência e cumpriram cronograma de atividades regenerativas. O restante do elenco disputou um coletivo em campo reduzido com a participação de diversos jovens do Sub-20.
Após o treino, Bruno Tabata comentou o encontro do Alex, ex-meia do Palmeiras que está fazendo um período de aprimoramento profissional no clube. O ídolo alviverde é o “maior ídolo” do atacante no futebol.
– Quando me apresentei ao Palmeiras, eu deixei claro que o Alex era o meu maior ídolo no futebol. Comecei a gostar de futebol em 2003 e era na época em que ele estava jogando no Cruzeiro. Eu até brinquei que quando ele veio fazer o estágio aqui eu fiquei bastante nervoso para falar com ele porque nunca o havia encontrado pessoalmente. Mas pude falar isso para ele e é importante. Quando eu era pequeno, eu tentava imitar os movimentos dele, os gols que ele fazia, enfim, é um grande ídolo do Palmeiras e para mim foi muito bom essa troca com um jogador que já passou por muita coisa e pode dar essa experiência para a gente.
O Palmeiras entra em campo novamente no próximo sábado (20) diante do Santos às 21h (de Brasília). O confronto é válido pela 7ª rodada do Brasileirão.