Roger Guedes, Dudu, direitos de TV e retorno dos campeonatos foram temas da live do Nosso Palestra desta sexta (3)

(Foto: Reprodução)

Em live no YouTube na noite desta sexta-feira (3), os jornalistas do Nosso Palestra debateram os principais temas da semana palmeirense.

O assunto mais polêmico dos últimos dias foram as suspeitas publicações de Roger Guedes em seu Instagram, que deram a entender uma possível volta ao Palmeiras. Os repórteres de nossa equipe revelaram o que há de verdade nessa história.

Outro tema importante é a novela Dudu, que se arrasta há mais de uma semana ainda sem definição. Atualizamos os espectadores sobre a possibilidade de saída do camisa sete.

Também rolou uma breve discussão sobre o imbróglio envolvendo direitos de transmissão e como isso afeta a relação entre Palmeiras e Turner. A Medida Provisória 984/2020 está virando o futebol brasileiro de cabeça para baixo e o Verdão pode se beneficiar disso.

Por fim, os comentaristas abordaram o tema do retorno dos campeonatos em agosto. Será que uma volta do Paulistão e Brasileirão ao mesmo tempo, enquanto o Carioca já terá sido encerrado, será um problema para a equipe alviverde na briga por títulos contra seus maiores rivais?

Assista ao Nosso Papo completo: