Rony busca ampliar artilharia e seguir fazendo história pelo Palmeiras na Libertadores

Verdão conta com maior artilheiro da história do clube na competição diante de confronto decisivo no Mineirão

O jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, marca mais uma oportunidade para Rony fazer história pelo Palmeiras, já que o atacante busca ampliar números na sua competição preferida.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Os dois gols marcados na goleada do Verdão por 4 a 1 sobre o América-MG no último domingo (30), pelo Brasileirão, fizeram com que o camisa 10 colocasse fim em ao jejum de cinco jogos sem balançar as redes.

Assim, Rony chega confiante para atuar pela competição que mais gosta. O jogador é o maior artilheiro da história do Palmeiras no torneio, com 20 gols marcados, sendo que o último foi diante do Bolívar-BOL, na última rodada da fase de grupos.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira como está o gramado do Mineirão para receber Atlético-MG e Palmeiras

Além de contar com sete gols em mata-mata da Libertadores, o camisa 10 fica à frente de grandes nomes na artilharia, como de Alex, que tem 12, além de Ademir da Guia e Edmundo, que possuem oito cada um. 

O Palmeiras busca a vitória no Mineirão para decidir bem no Allianz Parque e, para isso, a inspiração de Rony pode ser, mais uma vez, decisiva.