Rony celebra fim de jejum, destaca vitória do Palmeiras e diz que vai secar o Atlético-MG

Depois de três meses sem marcar, atacante saiu do banco de reservas para garantir o triunfo do Verdão no Allianz Parque

Autor do gol da vitória do Palmeiras sobre o Athetico-PR por 2 a 1, na noite deste sábado (28), Rony saiu do banco para quebrar o jejum do Verdão de quatro jogos sem vencer no Brasileiro e, de quebra, encerrar o jejum de três meses sem ir à rede. Em entrevista concedida à beira do gramado, Rony enalteceu os três pontos conquistados no Allianz Parque.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

– Voltar a fazer gol é uma felicidade imensa. Infelizmente, em cima do clube que estava. Tenho respeito muito grande pelo clube e pela torcida. Feliz pelo gol e triste por ser contra seu ex-clube. Muito mais feliz pela vitória – falou.

Rony, que vive uma temporada inconstante, falou sobre a lesão que o afastou dos gramados. O jogador disse que recebeu apoio da família pelo momento difícil e afirmou estar sempre à disposição para ajudar o Verdão.

– Agradecer a Deus por essa oportunidade de voltar a fazer gol. Muito feliz. Felicidade imensa. Só Deus e minha família sabem o que eu passei nos últimos meses. Lesão extremamente difícil, muitas dores. Mas quando queremos algo na vida, temos que perseverar até o fim – completou.

Por fim, ao ser questionado sobre o jogo do Atlético-MG, que entra em campo neste domingo, o camisa 7 brincou que vai secar o líder do Brasileirão.

– Eu não costumo assistir jogo assim pra torcer pela derrota do adversário, mas você falando assim. A gente torce contra sim (risos). A gente sabe que qualquer vacilo deles e voltamos na para a liderança. Estamos na cola – encerrou.

O Palmeiras terá pausa na última rodada do Brasileirão, pois a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou os jogos dos times que tiveram os jogadores convocados à Seleção. O Maior Campeão Nacional só volta a campo no dia 11 de setembro, no duelo contra o Flamengo, partida de reabertura do returno da competição nacional.

LEIA MAIS