Nesta terça-feira (21), durante chegada do goleiro Cássio ao Cruzeiro, Edu Dracena foi questionado pela imprensa presente no local sobre a possibilidade de contratar o atacante Rony, do Palmeiras. O diretor-técnico do time mineiro não foi claro na resposta, deixando em aberto algum tipo de sondagem ou interesse pelo camisa 10.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– Rony? Não sei.. Quem sabe? Próximo reforço pode ser o Cristiano Ronaldo ou o Messi! (risos) – desconversou Edu, que concluiu reafirmando o poderio do Cruzeiro no mercado da bola com a chegada de Alexandre Mattos:
– Isso mostra que o Cruzeiro vai entrar forte e não vai parar só no Cássio. Estamos mapeando o mercado. O Alexandre (Mattos) está mapeando, todo mundo conhece o jeito dele trabalhar. Vamos reforçar a equipe e colocar o Cruzeiro onde ele merece.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Bruno Rodrigues projeta retorno breve ao time do Palmeiras
Vale lembrar que, em 2020, quando Rony chegou ao Palmeiras, Edu Dracena assumia o cargo de assessor técnico do clube, função antes desempenhada por Zé Roberto e que tinha como principal responsabilidade ser o elo entre o vestiário e a diretoria.
Alexandre Mattos também conhece bem o Alviverde, já que foi diretor de futebol há alguns anos. Demitido em 2019, foi responsável por uma reformulação histórica na equipe e conquistou os Brasileiros de 2016 e 2018.
Na atual temporada, Rony soma 28 jogos pelo Palmeiras e cinco gols marcados, além de três assistências distribuídas.