Rony, do Palmeiras, vai custear tratamento para torcedor com doença rara

Pedro Henrique é portador de Epidermolise Bolhosa Distrofica Juncional e recebeu um recado especial do camisa 10 do Verdão

O atacante Rony ajudará a custear o tratamento para um torcedor do Palmeiras que tem uma doença genética e hereditária. Pedro Henrique, o Pedrinho, tem 19 anos e é portador de Epidermolise Bolhosa Distrofica Juncional – condição que gera bolhas de sangue e de água pelo corpo por conta de seu organismo rejeitar a formação da própria pele.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Garoto Pedrinho conhece Rony, do Palmeiras

No entanto, não há cura para a doença, sendo esta tratada de forma paliativa. O influencer digital Tio Sun se comoveu com a história do garoto e descobriu que ele tinha o sonho de conhecer Rony e o resto do elenco do Palmeiras.

Com muita divulgação em suas redes sociais, o vídeo de Tio Sun chegou em Hércules, empresário do camisa 10 alviverde. Foi realizada, então, uma chamada de vídeo com a presença de Pedrinho e do palestrino.

O camisa 10 do Verdão vai pagar um ano do tratamento de Pedro Henrique. Além disso, o jovem vai ganhar uma camisa oficial do Palmeiras autografada por Rony e seus companheiros. O jovem também busca recursos para os cuidados através de uma vaquinha online.