Rony dedica golaço de bicicleta no Maracanã ao filho e leva bola do jogo para casa
Camisa 10 revelou conversa com auxiliar de Abel, antevendo o novo golaço
O Palmeiras empatou por 1 a 1 com o Fluminense neste sábado (27) e se manteve na liderança do Brasileirão, com oito pontos de vantagem. Rony anotou o gol do Verdão de bicicleta, marcando um dos gols mais bonitos da temporada no futebol brasileiro.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O camisa 10 dedicou o golaço ao filho, revelando que levará novamente a bola para casa, assim como fez quando marcou da mesma forma contra o Cerro Porteño pela Libertadores.
– Vou levar a bola para casa. Só tenho que agradecer a Deus pela oportunidade de estar marcando um gol bonito. Mais uma vez, dedico ao meu filho, meu maior incentivador. Felicidade imensa. Um jogo bastante difícil e tive a oportunidade de fazer o gol. Estou muito feliz.
Rony revelou conversas com o auxiliar Vitor Castanheira durante os treinamentos, prevendo que voltaria a fazer um gol de bicicleta.
– Conversei com o Castanheira que iria repetir (o gol). Ele disse que independentemente de como fosse, iria torcer. Tive a oportunidade fazer um grande gol.
Questionado sobre a importância da invencibilidade como visitante no Brasileirão, o atacante manteve pés no chão e pregou foco para a próxima partida, já na terça-feira (30) contra o Athletico-PR pela semifinal da Libertadores.
– Nenhum time é o time a ser batido. A gente só está dando o nosso melhor. Temos uma missão dificílima pela frente. É virar a chavinha, focar no jogo de terça para fazer uma grande partida.
Com 50 pontos, o Palmeiras lidera o Brasileirão com oito pontos de vantagem para o vice-líder Fluminense. O Flamengo pode diminuir para sete, caso vença o Botafogo no domingo (28).
LEIA MAIS
- Conmebol divulga escala de arbitragem para Athletico-PR e Palmeiras
- Sem chances na Seleção Brasileira, Dudu valoriza história no Palmeiras: ‘Atingi o topo’
- Palmeiras contrata promessa do Grêmio com multa rescisória de mais de R$ 250 milhões