Rony é inscrito no Paulista, treina entre os titulares e pode estrear contra o Santos

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

A segunda e mais aguardada contratação do Palmeiras para 2020 está 100% pronta para fazer a sua estreia com a camisa 11 do Verdão. Após dois meses de novela, Rony treinou pela primeira vez com os titulares na atividade desta sexta-feira e pode ganhar a vaga de Willian para o clássico contra o Santos.

A única pendência para Luxemburgo relacionar o atleta eram as suas inscrições. Porém seu nome entrou no BID no final desta quinta, e a inscrição no Paulista foi feita na manhã desta sexta-feira, 28.

Portanto Rony está liberado para fazer o seu primeiro jogo defendendo o Verdão. Em entrevista coletiva na Academia de Futebol, o atacante de 24 anos não escondeu a ansiedade para entrar em campo e defender o manto alviverde.

Luxemburgo escalou um provável Palmeiras para o duelo contra o Santos dessa seguinte maneira: Weverton, Menino, Melo, Gómez e Viña; Zé Rafael, Bruno Henrique e Veiga; Dudu, Rony(Willian) e Luiz Adriano.

Antes da atividade desta quinta, fechada para a imprensa, Luxemburgo conversou por mais de 1 hora com o elenco e possívelmente analisou o próximo adversário do Verdão no Estadual.

Até por isso, Willian que é o artilheiro do Verdão no ano com 7 gols, pode voltar para o banco de reservas no clássico.