Nesta quarta-feira (12), o Palmeiras acertou a renovação contratual do atacante Rony. Segundo apurou o NOSSO PALESTRA, o atleta agora possui contrato com o Verdão até o final de 2026 e recebeu um reajuste em seus vencimentos mensais.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O camisa 10 é considerado um dos principais jogadores do elenco e é titular indiscutível de Abel Ferreira no comando de ataque. Com isso, o Verdão acertou a extensão do vínculo visando proteger o ativo de um provável assédio internacional nas próximas janelas de transferências – em setembro, um clube do Qatar se interessou pelo atleta, mas as conversas não caminharam.
A renovação faz parte de um projeto para garantir a permanência de nomes importantes do plantel alviverde. Outros palestrinos já têm conversas por um contrato mais longo, como é o caso de Dudu, Luan, Marcelo Lomba e Mayke.
Esta atitude, inclusive, não é novidade dentro do Maior Campeão Nacional. No meio de 2021, Zé Rafael, Raphael Veiga e Willian Bigode aumentaram os respectivos vínculos com o Verdão. Os meias seguiram na equipe titular e foram fundamentais na conquista da Libertadores, no dia 27 de novembro, enquanto o atacante deixou o clube em 2022.
De contrato renovado, Rony não poderá atuar no próximo jogo do Palmeiras, uma vez que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Atlético-GO. O Alviverde entra em campo no próximo domingo (16) às 16h (de Brasília) contra o São Paulo.
LEIA MAIS:
Palmeiras vende mais de 36 mil ingressos para clássico contra São Paulo
Palmeiras x Libertad Limpeño-PAR: saiba como assistir à estreia na Libertadores Feminina
Vivendo ano histórico em casa, Palmeiras tem Allianz Parque como trunfo para vencer São Paulo