Rony elogia comportamento do Palmeiras diante do Bolívar: ‘Foi maravilhoso’
Atacante foi eleito o melhor jogador na partida de reestreia do Verdão na Libertadores da América
Eleito o melhor jogador no duelo que marcou a reestreia do Palmeiras na Libertadores da América, diante do Bolívar, nesta quarta-feira, Rony destacou o espírito do Verdão, que superou a adversidade da altitude de La Paz, na Bolívia, e manteve a invencibilidade no torneio.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!
“O empenho da equipe foi maravilhoso. Vale ressaltar o comportamento dentro de campo. Muito se fala da altitude, jogar aqui é difícil. Mas a equipe entrou concentrada, treinou bem. Sabíamos que seria difícil, então a equipe está de parabéns”, comentou, em entrevista concedida após o apito final.
O atacante, que havia atuado em apenas oito dos últimos 270 minutos disputados pelo Palmeiras, recebeu sua terceira oportunidade entre os titulares de Vanderlei Luxemburgo na Liberta e, assim como no jogo contra o Guaraní, do Paraguai, procurou se apresentar como opção ao meio-campo palmeirense e foi responsável por uma assistência.
desculpa rony se eu falei mal de você, próximo jogo vem o gol 🙌🏽🙌🏽— helenzinha🧚♀️ (@sephelen) September 17, 2020
Com o resultado, o Palmeiras se isola na liderança do Grupo B, com nove pontos conquistados em três partidas. Caso o Tigre derrote o vice-líder Guaraní, o Verdão dependerá de um simples empate para se classificar às oitavas de final da competição.
LEIA MAIS:
Ex-técnico do Bolívar: ‘Na altitude eles jogam pressionando
Patrick de Paula relembra gol em decisão
Na última visita à Bolívia, Palmeiras sofreu com altitude
Crias da Academia: conheça a nova joia inscrita na Libertadores