Rony se emociona com fim do jejum e comenta chances de título do Palmeiras: ‘Todo jogo é uma final’

Camisa 10 entrou no segundo tempo e marcou o gol que fechou a vitória do Verdão sobre o Internacional

Palmeiras venceu o Internacional por 3 a 0 neste sábado (11) na Arena Barueri e assumiu a liderança do Brasileirão. Zé Rafael, Endrick e Rony marcaram os gols do Verdão. O camisa 10 veio do banco de reservas no segundo tempo e se emocionou bastante com o gol marcado.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Palmeiras vence no Sub-11 com direito a gol olímpico

Após a partida, Rony concedeu entrevista à beira do campo e falou sobre o apoio que vem recebendo em meio à má fase no Verdão. Ele não marcava um gol desde a vitória sobre o Deportivo Pereira, no dia 23 de agosto, pela Libertadores.

– Muita emoção. Quero agradecer a Deus por mais uma oportunidade de marcar, me cobro e trabalho todos os dias. O apoio da minha família, que sabe o quanto que trabalho para dar o meu melhor. Só tenho que agradecer a Deus e a Jesus por me dar essa força. A vida de um profissional é difícil, por mais que você queira ajudar, só você sabe o que passa para ajudar a equipe. Fico muito feliz e tudo o que faço é para dar alegria aos torcedores – disse.

O camisa 10 ressaltou a importância da vitória na Arena Barueri para manter a equipe na briga pelo 12º título brasileiro, declarando que cada partida será tratada como uma final até o término da temporada.

– É importante para a gente. Nosso intuito era conseguir os três pontos, agora é manter a pegada, nosso lema é encarar todo jogo como uma final – completou.