Rony exalta vitória do Verdão e fim de tabu no Couto Pereira: ‘Gostamos de bater recordes’

Atacante marcou o segundo tento do Verdão no segundo tempo e elogiou a postura da equipe

Após reassumir a liderança do Brasileirão ao vencer o Coritiba por 2 a 0, neste domingo (12), o Palmeiras quebrou um novo tabu sob o comando do técnico Abel Ferreira. Sem sofrimento, com boa atuação e gols de Rony e Dudu, o Verdão encerrou uma sequência de 25 anos sem vitórias sobre o Coxa, no Couto Pereira.

Na saída do campo, o atacante Rony analisou o triunfo longe de casa e enalteceu o fim do jejum no estádio do clube paranaense. O atacante elogiou a postura adotada pela equipe alviverde e valorizou os três pontos na bagagem que asseguram a retomada da liderança.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– O Palmeiras é sem limite, gosta de bater recordes. Ficamos sabendo hoje que o Palmeiras não vencia aqui há muito tempo. Entramos determinados para vencer, viemos em busca dos três pontos, que era o mais importante para a gente. Está todo mundo de parabéns pelo grande jogo, pelo grande desempenho de cada um. A equipe entrou determinada para buscar a vitória, então acredito que isso fortalece. – disse o camisa 10.

Artilheiro do Verdão no Brasileirão com seis gols anotados, Rony celebrou a boa fase que vive e fez questão de agradecer a confiança de Abel Ferreira em seu futebol. Por fim, o atacante também mencionou o apoio dos familiares e dos torcedores

– É o que o professor sempre pede, o nosso melhor. Com certeza, muito feliz por mais uma vez ajudar a equipe fazendo gol. Acredito que não só eu, mas todos meus familiares. Aproveitar para mandar um abraços para todos, um beijo para minha família, e agradecer a torcida, que se não fosse eles, eu não estaria aqui – finalizou.

O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira (16), quando enfrenta o Atlético-GO, às 18h, no Allianz Parque, pela 12ª rodada da competição nacional.

LEIA MAIS

Palmeiras quebra tabu, vence Coritiba no Couto Pereira e retoma liderança do Brasileirão