Rony se torna maior artilheiro do Palmeiras na história da Libertadores e se emociona: ‘Sou muito grato’

Atacante chegou a 12 bolas na rede pelo torneio, igualando a marca do meia Alex

O Palmeiras goleou o Independiente Petrolero, da Bolívia, por 8 a 1 na noite desta terça-feira (12), no Allianz Parque, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Para além da maior goleada do Verdão na história da Libertadores, a partida marcou Rony novamente na história. Autor do sexto tento palestrino após sair do banco de reservas, o atacante igualou Alex e se tornou o maior artilheiro clube na competição, com 12 gols.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Ao ser questionado sobre o feito, Rony não escondeu a emoção e foi às lágrimas ainda no gramado. Em entrevista ao SBT, o atacante recordou do momento difícil que atravessou no início do clube e fez questão de agradecer à torcida alviverde.

– Estou muito feliz, eu não sou nada. Tenho que agradecer a Deus por tudo que tenho e pelo que me tornei. Sou muito grato à torcida do Palmeiras e aos meus familiares pelo apoio na dificuldade. Estavam junto comigo, me deram apoio e força. Para chegar no Palmeiras e bater esses números, é muito difícil. Sou muito grato em vestir essa camisa, em honrar a camisa e fazer história no Palmeiras – afirmou.

O Palmeiras retorna a campo no sábado (16), quando encara o Goiás, fora de casa, às 16h30, pela segunda rodada do Brasileirão. Pela Libertadores, o próximo compromisso do Verdão acontece no dia 27 de abril contra o Emelec, no Equador.

LEIA MAIS