Rony não joga a toalha por Brasileirão: ‘Não podemos nos distanciar do líder. Almejamos o título’

O camisa 7 celebrou sua vitoriosíssima passagem pelo Palmeiras, mas já projetando novas conquistas e ainda se declarou ao seu Estado natal

Depois de ajudar o Palmeiras a se classificar para mais uma decisão de Libertadores, o atacante Rony concedeu entrevista e falou sobre os duros jogos contra o Atlético Mineiro, elogiou a estratégia de Abel e não descartou o Verdão na briga pelo Brasileirão.

– Jogo do Atlético foi um jogo difícil. Nós sabíamos que seria um jogo difícil, de detalhe. Eu acredito que, desde o primeiro momento, foi um jogo de estatística, de paciência, no sistema tático que o professor passou para a gente. No segundo jogo, conseguimos anular algumas jogadas do Galo e conseguimos sair no contra-ataque. Com certeza, foi um jogo inesquecível pra gente, até pela função tática que tivemos, pelo empenho de cada jogador. Sabíamos que um empate no Mineirão era suficiente pra nós e por isso seguimos o que o professor pediu.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Rony também comentou sobre a necessidade de mudar o pensamento do elenco para a missão de retomar o campeonato nacional até que dia 27 de novembro, data da final da Libertadores chegue.

– Sabemos que a Libertadores é muito competitiva, estávamos buscando a classificação e conseguimos. Agora, temos o Brasileirão, que nós também almejamos muito ganhar e é preciso virar a chave e pensar nesse jogos que temos antes da final. Nos prepararmos bem e aproveitar cada um deles. É uma competição de jogos muito difíceis, contra equipes muito qualificadas e a gente não pode dar mole pra não perdermos pontos. Não podemos nos distanciar do líder. Estamos focados no próximos jogo pra sair com os 3 pontos.

Por fim, o camisa 7 celebrou sua vitoriosíssima passagem pelo Palmeiras, mas já projetando novas conquistas e ainda se declarou ao seu Estado natal.

– Me sinto muito honrado, agradeço a Deus por tudo que ele está me proporcionando: grandes títulos, grandes conquistas, também grandes finais. Agora, temos uma nova grande final importantíssima, então, eu acredito que tudo que a gente constrói num ano, colhemos os frutos. Me sinto muito feliz, muito honrado de estar participando de mais uma final, ainda mais num clube gigante, com tanta tradição no cenário sul-americano e mundial. Espero no dia 27 honrar a camisa e dar alegria aos torcedores, em busca de mais um título, levando meu Pará onde deve estar, na vista do mundo todo.

LEIA MAIS