Durante a entrevista coletiva após mais um título pelo Palmeiras, o técnico Abel Ferreira revelou que o atacante Rony estava jogando as últimas partidas com uma lesão no antebraço. O atleta passará por cirurgia e deve desfalcar o Verdão nos próximos compromissos de Copa do Brasil, Libertadores e Brasileiro.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– Vocês não sabem, mas o Rony nesses dois últimos jogos ele jogou com o braço partido. Então vamos ficar sem o Rony para vocês já saberem. Por isso eu gosto muito de estar aqui porque realmente os jogadores se entregam, dão o seu melhor. E como treinador tenho a certeza absoluta que aprendi muito aqui porque isso é muito desafiador – disse Abel Ferreira na coletiva de imprensa.
O camisa 10 do Palmeiras confirmou, ainda no gramado do Allianz, em entrevista à BandNews FM, o procedimento cirúrgico, porém não revelou a gravidade da lesão e nem a expectativa para o seu retorno. A expectativa é que ele fique em recuperação por ao menos seis semanas.
Procurado pela reportagem do NOSSO PALESTRA, o Palmeiras informou que:
O atacante Rony sofreu uma fratura no antebraço direito durante a preparação para as finais do Campeonato Paulista. Em concordância entre atleta, comissão técnica e Núcleo de Saúde e Performance, decidiu-se por um tratamento conservador provisório, sem riscos à saúde do atleta, em função da sequência de jogos decisivos do clube neste período. A cirurgia para tratamento da lesão está programada para o início desta semana.
LEIA MAIS:
Monólogo! Com recorde de público, Palmeiras domina Água Santa e conquista 25º Paulistão
Melhor da história? Com Paulistão, Abel levanta 8º título pelo Palmeiras
Raphael Rony ou Rony Veiga? Dupla se encaixa e ganha destaque em título do Palmeiras