Rony, do Palmeiras, realiza cirurgia no antebraço direito

Atacante do Verdão teve um choque com goleiro do América e teve fratura constatada

Na vitória do Palmeiras contra o América na última quarta-feira (29), Rony teve um choque com o goleiro do time mineiro e teve que ser substituído. Após exames, foi indentificada uma fratura no seu antebraço e, nessa sexta-feira (1), passou por procedimento cirúrgico.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira segundo gol do Palmeiras em goleada sobre América-MG

O jogador se machucou na última quarta-feira (29) após dividida com o goleiro Jori. No lance, o palestrino chega a tocar a bola, mas é atingido pelo joelho do adversário – que não recebeu cartão – e, na sequência, precisou ser substituído. Artur foi o escolhido por Abel Ferreira para entrar em campo.

Após exames realizados na madrugada desta quinta-feira (30), o camisa 10 passou por um procedimento cirúrgico nessa sexta-feira (1). O prazo de recuperação não foi divulgado pelo Verdão.

Esta não é a primeira vez que Rony sofre uma fratura no antebraço. No início da temporada, o atacante atuou nas finais do Paulistão lesionado. Após o título estadual, a comissão técnica optou por poupar o atleta e priorizar sua recuperação.

Com a lesão, Rony participará dos últimos jogos do Palmeiras na temporada. O Verdão entra em campo diante de Fluminense e Cruzeiro em busca do título brasileiro. Atualmente, a equipe lidera a competição com 66 pontos.