Rony fica no banco e não defende Palmeiras pela primeira vez em 177 partidas

Camisa 10 não passava 90 minutos no banco de reservas desde empate com São Bernardo no Paulistão de 2022; ausências foram somente por lesões e suspensões

Reserva não utilizado por Abel Ferreira na vitória do Palmeiras por 5 a 3 sobre o Juventude, fora de casa, o atacante Rony teve sequência de 177 partidas sendo utilizado quando disponível interrompida no Palmeiras. Durante o período, o camisa 10 só não entrou em campo quando esteve fora da lista de relacionados.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira gol de Raphael Veiga em vitória do Palmeiras sobre o Juventude

A última vez que o Rony havia iniciado um jogo no banco e não entrado no decorrer da partida, havia sido em 29 de janeiro de 2022, em empate com o São Bernardo no Campeonato Paulista.

Esta foi apenas a terceira vez em que o camisa 10 não atuou em 2024. O atacante esteve presente em 56 oportunidades em um total de 59 partidas disputadas pelo clube. O atacante veio do banco de suplente em 34 oportunidades – líder do elenco no quesito – e vivia a maior sequência atual de jogos ao lado de Aníbal Moreno, com 20 duelos. Além da ausência contra o Juventude, por opção, ficou de fora por suspensão duas vezes em 2024.