Rony exalta trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras: ‘Nunca tive treinador mais competitivo’
Atacante acredita que técnico português teria sucesso no comando da Seleção Brasileira
O atacante Rony participou na última segunda-feira (22) do programa ‘Boleiragem’, do SporTV, e abordou sua trajetória no Palmeiras de forma descontraída. O camisa 10 ganhou uma máscara de porco e posou ao lado de Paulo Nunes, repetindo o gesto feito na comemoração do gol diante do Bahia pelo Brasileirão. Roger Flores, Caio Ribeiro e o ex-jogador Dodô completaram a conversa.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Dudu comenta volta ao time titular do Palmeiras após lesão no joelho
Rony exaltou diversas vezes o trabalho de Abel Ferreira no Verdão, inclusive opinando que o treinador teria sucesso caso assumisse a Seleção Brasileira.
– Eu acredito que cada comissão tem um formato de trabalhar. Na nossa equipe todos somos titulares e joga quem está bem, e isso deixa a equipe mais competitiva, pois todos querem a oportunidade. O Abel só quer ganhar e nunca na minha vida tive um treinador tão competitivo quanto ele. Me identifiquei com isso de querer ganhar sempre, mas sabemos nem sempre dará para ganhar. Na Seleção os caras que jogassem com ele iam abraçar o trabalho – disse.
Questionado sobre a recente rivalidade com o Botafogo pela lideranças nas duas últimas edições do Brasileirão, o jogador afirmou que o principal adversário do Alviverde além dos rivais estaduais ainda é o Flamengo.
– Todo mundo sabe que nossos rivais estão em São Paulo. Eu acredito que o Flamengo tem um pouco mais de rivalidade por tudo que aconteceu, um time que tem mais estrutura, pelo contexto. Com o Botafogo as pessoas que estão criando isso. Rivalidade em campo mesmo é mais com o Flamengo.
Com Rony à disposição, o Palmeiras entra em campo na quarta-feira (24) para enfrentar o Fluminense no Maracanã. Abel Ferreira cumprirá suspensão por acúmulo de cartões amarelos e não estará no banco de reservas da equipe.