Rony valoriza gol de empate do Palmeiras no fim contra Goiás: ‘Jogar aqui é difícil’

Atacante saiu do banco de reservas para evitar a segunda derrota do Verdão no Brasileirão

Autor do gol de empate do Palmeiras nos acréscimos da partida que acabou em 1 a 1 diante do Goiás, neste sábado (16), pela 2ª rodada do Brasileirão, Rony saiu do banco de reservas e evitou a segunda derrota do Verdão no Brasileirão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Em entrevista ao Premiere após o jogo, o camisa 10 atribuiu o tento assinalado à luta da equipe, comentou sobre a dificuldade de jogar no estádio do adversário e não escondeu a felicidade após marcar um golaço de voleio no fim:

– Não só insistência, mas persistência. Levamos um gol que acabei de ver que o jogador só pega o Weverton. A equipe está de parabéns, jogar aqui é difícil, até pelo calor, a torcida que empurra e sabemos que quando o adversário sai na frente é difícil porque se fecham. A equipe está de parabéns pela persistência, fui feliz de fazer o gol.

Rony admitiu o começo instável do Verdão no certame nacional e acredita na melhora da equipe já na próxima rodada. Por fim, o camisa 10 enalteceu a entrega dos companheiros dentro de campo:

– Não podemos abaixar a cabeça e sabemos que esse ponto vai contar lá na frente. Assim como pode fazer a diferença, pode fazer falta. A gente sabe que nossa equipe é muito qualificada e sabíamos que podíamos sair com a vitória. Nem sempre é como queremos e acredito que só com o trabalho e força de vontade nós vamos brigar por esse Brasileiro – finalizou.

Na próxima quarta-feira (20), o Maior Campeão Nacional volta a atuar fora de casa e pega o Flamengo, no Maracanã, às 19h30, em duelo adiantado pela 4ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS