Rony vê bom primeiro tempo, mas admite queda de rendimento do Palmeiras: ‘Levantar a cabeça’

Camisa 10 aproveitou espaço para se desculpar com a torcida e projetar sequência decisiva do Verdão

Em duelo no Allianz Parque neste sábado (27), o Palmeiras perdeu por 2 a 0 para o Vitória. Em campo, Rony, que foi capitão do Verdão, admite que houve uma queda desempenho do primeiro para o segundo tempo de jogo.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Endrick é apresentado pelo Real Madrid

– É uma sequência difícil, temos muitas partidas e acredito que a escolha é do professor, com a confiança em cada atleta. É lógico que nos cobramos, fizemos um primeiro tempo muito consistente, enquanto o segundo um pouco abaixo – afirmou.

Na visão do camisa 10, por conta do Palmeiras ter sofrido o gol e precisar atacar o adversário, abriu-se um espaço na defesa que culminou no segundo gol da equipe visitante. O atacante cita as “24 horas” de Abel Ferreira e emenda em um pedido de desculpas para a torcida.

– Sofremos gols, tivemos que ir para cima e eles fizeram no contra-ataque. É pedir desculpa, mas temos uma equipe qualificada. Agora é sofrer hoje, e levantar a cabeça para a decisão de quarta – concluiu.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (31), diante do Flamengo, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Campeonato Brasileiro, o Verdão enfrenta o Internacional, fora de casa, no domingo (4).