Ruan Santos analisa minutos em campo pelo Palmeiras na Copinha: ‘Muito gratificante’

Filho do ex-jogador Narciso, zagueiro ganhou tempo de jogo na vitória do Verdão sobre o Real Ariquemes

Um dos seis zagueiros na lista do Palmeiras para a disputa da Copa São Paulo 2022, tradicional Copinha, o zagueiro Ruan Santos, de 18 anos, vive a expectativa estar disputando a competição pela primeira vez com a camisa do Verdão e buscar o título inédito para a galeria do clube.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Entrando durante a vitória palestrina por 3 a 0 sob o Real Ariquemes-RO na manhã deste sábado (08), Ruan ganhou seus primeiros minutos dentro de campo na competição nacional e, após o duelo, destacou a sensação de atuar na competição mais importante das categorias de base do Brasil. Filho do ex-jogador e ídolo do Santos, Narciso, o jovem defensor diz estar motivado para o futuro do campeonato.

– Sempre soube que a concorrência por uma vaga no Palmeiras seria diferente. A disputa por uma posição na base é intensa, mas é saudável, porque todos se ajudam. Fazer o meu primeiro jogo pela Copa São Paulo e poder defender as cores do Palmeiras é muito gratificante e me motiva a continuar trabalhando da mesma forma que me trouxe até aqui. Estarei sempre à disposição do professor Paulo Victor para ajudar o grupo e dar a vida dentro de campo – analisou. 

Com Ruan Santos, o Palmeiras volta a campo pela Copinha na próxima terça-feira (11) diante do Água Santa, em jogo válido pela terceira rodada da competição. A bola rola às 15h15 (de Brasília), no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema. Já classificado, um empate garante o Verdão na primeira colocação do Grupo 28.

LEIA MAIS