Saiba como ver São Paulo e Palmeiras, pela Copa do Brasil, na Amazon Prime Vídeo

Por período de 30 dias, torcedores poderão realizar teste dos serviços e acompanhar jogos do clássico pela competição de maneira gratuita

Os duelos entre Palmeiras e São Paulo pela Copa do Brasil desta quinta-feira (23) e do dia 14 de julho terão transmissões exclusivas do Amazon Prime Vídeo. O primeiro jogo do Choque-Rei acontece às 20h (de Brasília), no Morumbi. Apesar da plataforma de streaming ser paga, será possível ver os duelos em período de teste grátis.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Isso acontece, pois os interessados poderão assinar um tempo de 30 dias gratuito para testar os serviços da empresa (R$ 119,00 por ano ou 14,90 por mês, após o período de teste). Aqueles que já são assinantes da plataforma, não vão precisar desembolsar mais valores para assistir aos jogos do torneio.

A Amazon Prime Video realizará dois tipos de transmissão. Uma delas terá os profissionais do SporTV no comando com narração de Clayton Carvalho e comentário de Pedro Moreno. A outra forma terá Tiago Leifert na narração e comentários de Fernando Prass, Souza e o streaming Casimiro.

Palmeiras e São Paulo jogam por vaga nas quartas de final da competição nacional. O Verdão vai à busca de seu quinto título do torneio. Já os rivais, ainda tentam a conquista inédita da competição.

LEIA MAIS