O Palmeiras enfrenta o São Paulo na próxima quarta-feira (12), às 20h (de Brasília), no Allianz Parque, pela Copa do Brasil. A CBF definiu que Anderson Daronco será o árbitro da partida.
Daronco já apitou 36 jogos do Verdão, sendo 21 vitórias alviverdes, sete empates e oito derrotas. Neste ano, o árbitro comandou o revés por 1 a 0 contra o Botafogo, no Allianz Parque.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA!
Leila Pereira faz fortes críticas à arbitragem antes de jogo do Palmeiras
No Allianz Parque, palco do Choque-Rei, o árbitro esteve presente em 14 jogos, sendo o recordista de duelos na Arena palestrina. São dez vitórias, dois empates e duas derrotas, sendo a última o jogo contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.
O VAR ficará por conta de Wagner Reway, da Paraíba. Wagner foi árbitro de vídeo, em partidas do Palmeiras, em dezoito oportunidades, com nove vitórias do Verdão, quatro empates e cinco derrotas e esteve presente, pela última vez, na vitória palmeirense contra o São Paulo, no Campeonato Brasileiro de 2023.
Após perder do São Paulo por 1 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o time de Abel Ferreira necessita do resultado positivo para classificar. Uma vitória alviverde por um gol de diferença leva a decisão pela vaga na semifinal para as penalidades.
Antes disso, o Verdão volta a entrar em campo contra o Flamengo. O jogo é válido pelo Campeonato Brasileiro e acontece já neste sábado (8), às 21h (de Brasília), no Allianz Parque.
ARBITRAGEM:
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)
Assistente 2: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
Quarto árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo (SP)
Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)