Saiba tudo sobre Fluminense x Palmeiras: transmissão, arbitragem e escalação

Brasileirão 2020, o Palmeiras encara o Fluminense na noite desta quarta-feira (12) no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, pela segunda rodada do campeonato.

O Verdão, que venceu o estadual após 12 anos, faz sua estreia no nacional por conta da decisão disputada no final de semana. O duelo contra o Vasco da Gama, que aconteceria no último domingo, foi adiado.

No último treino na Academia de Futebol, realizada nesta terça, os jogadores tiveram apenas um treino técnico em campo reduzido.

Na segunda atividade do dia, metade do grupo dirigiu-se à sala de musculação do centro de excelência para um trabalho de reforço muscular.

O restante permaneceu em campo para um treino de ataque contra defesa, ainda em campo reduzido, buscando quebrar a linha de defesa adversária. Para fechar, o segundo grupo ainda praticou finalizações.

NOVIDADES

Os atacantes Gabriel Veron e Luan Silva fizeram trabalho de transição com os preparadores físicos e fisioterapeutas.

Henri, zagueiro do time sub-20, foi promovido e passa a treinar com o elenco profissional para acumular experiência, assim como o atacante Gabriel Silva.

LUIZ ADRIANO

O autor do gol do Palmeiras no empate contra o Corinthians, na decisão do Paulistão, comentou, ao site oficial do clube, sobre o título estadual, mas pede atenção para estrear bem no Brasileiro:

“O pós-título foi muito bom, comemoramos com nossos amigos e companheiros. Mas agora é manter a mesma concentração que tivemos na final, porque será uma estreia muito difícil contra o Fluminense. Temos que virar a chave, o título e as comemorações ficam para trás. Agora, é foco total no Brasileiro, que é um campeonato muito difícil de se jogar e ganhar. Será importante começarmos com três pontos, ainda mais contra um time forte como o Fluminense”.

O jogador Luiz Adriano, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)

Data, horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Fluminense x Palmeiras

Data: 12 de agosto de 2020
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Transmissão:
REDE GLOBO, TV aberta, com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande;
PREMIERE, pay-per-view para todo o Brasil, com narração de Luiz Carlos Jr., comentários de Ana Thaís e Pedrinho.
TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Ramires (Bruno Henrique); Rony (Zé Rafael), Willian e Luiz Adriano.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Desfalques: Felipe Melo e Weverton (poupados); Luan Silva e Gabriel Verón (em transição física)

Provável escalação do Fluminense: Muriel, Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Egídio; Dodi, Yago e Michel Araújo; Nenê, Evanilson e Fred

Técnico: Odair Hellmann

Desfalques: Yuri, Digão, Matheus Ferraz, Hudson e Frazan (lesionados)

LEIA MAIS: