Após saídas, comissão técnica inicia temporada de 2024 no Palmeiras com elenco quase definido

Treinador se reapresenta no próximo dia 15, mas jogadores já iniciaram treinos; Artur e Jailson deixaram o clube e Kevin tem venda encaminhada

Com as recentes saídas de Artur e Jailson e a iminente despedida de Kevin, Palmeiras não deve perder mais jogadores. Assim, a comissão técnica de Abel Ferreira começará a temporada com seu elenco completo, mas com exceção de Endrick que está com a seleção pré-olímpica e Dudu, lesionado.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Elenco do Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol

No início de 2023, o comandante português teve à disposição o volante Danilo para o começo dos trabalhos, porém a Cria da Academia saiu do time rumo ao Nottingham Forest, da Inglaterra, e deixou uma lacuna no elenco que demorou a ser preenchida.

Abel Ferreira teve que pensar em mudanças táticas para suprir a ausência no meio-campo, para isso recuou Zé Rafael para a posição de camisa 5 e, após o Paulista, teve o reforço de Richard Ríos.

Mas agora em 2024 o cenário mudou. As saídas foram definidas ou encaminhadas antes da reapresentação e alguns reforços pontuais ainda são esperados, como um meia e um atacante.

Abel Ferreira não se apresentou junto ao elenco porque recebeu mais uma semana de folga. Assim, ele retornará ao comando do Verdão apenas na próxima segunda-feira (15). Durante esse período, a comissão técnica composta por João Martins, Vitor Castanheira, Carlos Martinho e Tiago Costa comandará os treinos do grupo palmeirense.

A estreia do Palmeiras no Paulistão acontece já no dia 21 de janeiro (domingo), às 16h (de Brasília), diante do Novorizontino fora de casa.