Palmeiras entra em fase final de ajustes para inaugurar sala de troféus no Allianz Parque

Funcionários do clube já fazem o transporte das taças para o espaço reservado no Allianz Parque

Um dos pedidos da torcida do Palmeiras está cada vez mais próximo de se realizar. A nova sala de troféus do clube está em fase final de ajustes e o clube espera poder inaugurar o espaço o quanto antes. As taças, até então guardadas em um depósito desde a reforma do estádio, já estão sendo levadas para o espaço destinado no Allianz Parque.

Em caixas numeradas, os troféus são transportados, cuidadosamente, em carrinhos por um dos acessos ao estádio na Rua Palestra Italia. Reivindicação dos palmeirenses desde o retorno para casa, em novembro de 2014, a sala volta a ser apresentada ao público com importantes conquistas como duas Copas do Brasil, dois Brasileiros, um Paulista, além da Libertadores.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Palmeiras e WTorre anunciaram, em junho, a montagem do espaço e havia uma estimativa otimista que ele pudesse ser inaugurado próximo do aniversário de 107 anos, no próximo dia 26. Tal data não está descartada, mas é provável que o torcedor poderá matar a saudade das conquistas do Maior Campeão Nacional a partir do mês que vem. Uma reunião na próxima semana dará um panorama de quando a abertura irá acontecer e isso está integralmente com o Palmeiras, uma vez que a WTorre apenas cedeu o espaço interno no Allianz.

– A sala de troféus é uma expectativa dos nossos associados e torcedores. Os troféus estão guardados em um depósito desde 2011. Nesse período, centenas de milhares de novos torcedores se formaram e novas conquistas foram alcançadas. A nossa história é grandiosa e precisa estar à disposição de todos – afirmou o presidente Mauricio Galiotte, em vídeo divulgado em junho.

LEIA MAIS:
Palmeiras precisa superar tabu histórico para vencer São Paulo pela Libertadores
Durante goleada do Internacional, flamenguista sugere que derrota é culpa do Palmeiras
Leão fala sobre importância do Palmeiras em sua trajetória: ‘Moldou a minha vida’
Atletas paralímpicos do Palmeiras desembarcam em Tóquio
Rony projeta retorno ao Palmeiras na Libertadores: ‘Me identifico com a competição’
Escalação do Palmeiras: Abel conversa com elenco e Verdão treina antes de duelo contra o São Paulo