Santos demonstra interesse em contratar Willian para 2022

Atacante é desejo do Peixe para próxima temporada

No Palmeiras desde 2017, Willian se consolidou como um dos grandes nomes do clube no século XXI, apesar de não ser mais titular da equipe. Alvo de outros times do futebol brasileiro, o atacante é, no momento, desejo do Santos para a próxima temporada, segundo informação de Alexandre Praetzel, do Yahoo.

A proximidade de Edu Dracena, hoje executivo do Peixe, com a diretoria alviverde seria um facilitador na negociação. Aos 35 anos, o camisa 29 tem contrato com o Verdão até dezembro de 2022 e, ainda segundo a publicação, não haveria obstáculos para s sequência do negócio devido aos serviços prestados pelo atleta ao Palmeiras.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

Conforme publicado pelo NOSSO PALESTRA, um investidor do Cruzeiro especulou um possível retorno do jogador para disputa da Série B do Brasileirão na próxima temporada. Pela equipe mineira, Willian foi uma das principais peças na conquista do bicampeonato brasileiro de 2013 e 2014.

Nos cinco anos vestindo a camisa do Palestra, Willian disputou 253 partidas e marcou 66 gols, tendo conquistado cinco títulos: Brasileirão 2018, Paulistão 2020, Copa do Brasil 2020 e Libertadores 2020 e 2021. Na atual temporada, o atleta entrou em campo em 35 oportunidades e foi às redes 10 vezes.

LEIA MAIS