São Marcos brinca em rede social após Felipão vencer no Allianz: ‘Velha raposa’

Ex-goleiro elogiou o trabalho feito por Scolari no comando do Athletico

Ídolo do Palmeiras, o ex-goleiro São Marcos foi ao Instagram e brincou com Felipão após o técnico surpreender o Palmeiras na vitória do Athletico por 2 a 0, jogando no Allianz Parque. O ex-goleiro ironizou chamando o treinador de “velha raposa” e pediu respeito ao trabalho feito por ele.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Pentacampeão na Copa do Mundo de 2002, justamente sob o comando de Scolari, São Marcos afirmou que a ausência de Scolari nas festividades em razão dos 20 anos daquela conquista tinha relação com um ‘plano’ para vencer o Palmeiras.

Felipão e Marcos trabalharam juntos tanto na Seleção Brasileira quanto no Palmeiras, com uma série de títulos conquistados. Idolatrado pela torcida do Verdão, Scolari recebeu homenagem de Leila Pereira antes do jogo do último sábado, com uma camisa com o número 99 às costas, em alusão à Libertadores de 1999.

O Maior Campeão Nacional vira a chave do Brasileirão para decidir a vaga nas quartas de final da Libertadores contra o Cerro Porteño. Depois de vencer por 3 a 0 na ida, o Verdão pode perder por até dois gols pra se classificar. O duelo acontece nesta quarta-feira (6) às 19h15 (de Brasília) no Allianz Parque.

LEIA MAIS

Palmeiras perde para Athletico-PR em casa e vê adversários se aproximarem da liderança do Brasileirão
Dudu lamenta derrota e pede atenção: ‘Perdemos a chance de desgarrar’