São Paulo x Palmeiras: onde assistir à final do Paulistão, arbitragem e escalações

Confira todas as informações sobre o Choque-Rei válido pelo jogo de volta da final do campeonato estadual

Em partida válida pelo jogo de volta da final do Campeonato Paulista 2021, São Paulo e Palmeiras se enfrentam neste domingo (23), às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

As trajetórias dos times são diferentes na competição. O Verdão entrou na zona de classificação para a fase de mata-mata na última rodada da fase de grupos e eliminou o Red Bull Bragantino e Corinthians. Na ida da final, o time empatou por 0 a 0 diante do Tricolor e levou a decisão para o Morumbi.

O São Paulo, por sua vez, foi dono da melhor campanha no geral e, por conta disso, ganhou o direito de fazer o segundo jogo da decisão em casa. Na quartas e semifinal, o São Paulo venceu a Ferroviária e o Mirassol, respectivamente.

PALMEIRAS TREINA COM TITULARES E ALAN EMPEREUR ESTÁ À DISPOSIÇÃO PARA A DECISÃO

O Verdão encerrou neste sábado (22) a preparação para a finalíssima diante do São Paulo com um treino tático. Na atividade, Abel Ferreira escalou os titulares e também contou com o reforço de Alan Empereur, que foi desfalque nos últimos jogos por estar passando por um processo de condicionamento físico específico. Recuperado e apto a jogar, o zagueiro está à disposição da comissão técnica e deve integrar o banco de reservas contra o Tricolor.

BENITEZ E DANIEL ALVES SENTEM LESÕES E DESFALCAM O SÃO PAULO NA FINAL DO PAULISTÃO

Os jogadores Benítez e Daniel Alves, que foram substituídos após lesões na partida de ida das finais do Campeonato Paulista no Allianz Parque, desfalcam o São Paulo na decisão do torneio estadual neste domingo. Benítez foi diagnosticado um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda e já iniciou tratamento no CT da Barra Funda. Já Daniel Alves teve trauma no joelho direito e também está fora da decisão.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de São Paulo x Palmeiras

Data: 23 de Maio de 2021, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo

Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Neuza Ines Back
VAR: Marcio Henrique de Gois, Hernan Brumel Vani e Tatiane Sacilotti Camargo de Moraes

Transmissão:

– REDE GLOBO (TV aberta);
– SPORTV E PREMIERE (TV por assinatura e pay-per-view);
– TEMPO REAL do NOSSO PALESTRA pelo TWITTER e pelo nosso SITE.

SÃO PAULO: Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Beníteze Reinaldo; Luciano e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Desfalques: Daniel Alves e Benítez (lesionados);
Suspenso: Ninguém;

PALMEIRAS: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Mayke, Felipe Melo (Danilo), Patrick de Paula e Victor Luís (Matías Viña); Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Marcos Rocha (lesão na coxa esquerda), Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda), Breno Lopes (lesão no joelho direito) e Benjamín Kuscevic (lesão na coxa direita);
Suspenso: Ninguém;