São Paulo x Palmeiras: onde assistir ao duelo pelo Brasileirão, arbitragem e escalações

Confira todas as informações sobre a partida pela 14ª rodada da competição nacional

Em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, São Paulo e Palmeiras se enfrentam neste sábado (31), às 19h (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi, em São Paulo-SP.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Líder do Brasileirão com 31 pontos conquistados, o Verdão vem de vitória sobre o Fluminense por 1 a 0, no Allianz Parque. O rival, por sua vez, está na zona de rebaixamento, na 17ª posição da competição nacional com 11 pontos e, na última rodada, foi derrotado para o Flamengo por 5 a 1, no Maracanã.

LUAN, WILLIAN E LUCIANO ESTÃO EM FASE FINAL DE RECUPERAÇÃO E PODEM SER AS NOVIDADES NO CHOQUE-REI; ARBOLEDA TEM LESÃO CONSTATADA E DESFALCA O TRICOLOR

Hernan Crespo pode contar com reforços para o clássico contra o Palmeiras no Morumbi. Luan, Willian e Luciano, que estavam machucados e estão em fase final de recuperação das lesões, podem ser as novidades. Os atletas, inclusive, quase foram relacionados para a partida de ida pela Copa do Brasil contra o Vasco, porém, foram poupados para aprimorarem a forma física.

O zagueiro Arboleda, por outro lado, teve uma lesão constata na última partida e não estará à disposição de Crespo para o clássico, assim como o atacante Eder.

RONY E LUIZ ADRIANO SEGUEM EM RECUPERAÇÃO DE LESÕES; JORGE E MIGUEL BORJA CUMPREM CRONOGRAMA FÍSICO

Os atacantes Luiz Adriano e Rony seguem em recuperação de suas lesões e cumprem o cronograma do Núcleo de Saúde e Performance do centro de excelência. Os atletas realizaram as atividades na parte interna e no gramado durante os treinamentos aplicados pelo técnico Abel Ferreira.

Já os recém-chegados, o lateral-esquerdo Jorge e o atacante Borja, também seguiram a programação específica para melhorar os seus condicionamentos.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de São Paulo x Palmeiras

Data: 31 de Julho de 2021, sábado
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo-SPÁrbitro: Luiz Flávio de Oliveira – FIFA/SP
Assistentes: Alex Ang Ribeiro – SP e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa – SP
VAR: Péricles Bassols Pegado Cortez – SP, Vitor Carmona Metestaine – SP e Ednilson Corona – SP

Transmissão:
– PREMIERE (pay-per-view para todo o Brasil, com narração de Gustavo Villani);
– TEMPO REAL do NOSSO PALESTRA pelo TWITTER e pelo SITE.

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Orejuela), Liziero, Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni e Pablo. Técnico: Hernan Crespo

Desfalques: Arboleda e Eder (machucados); Daniel Alves (Seleção Olímpica)
Suspensos: Welington e Benítez (Ambos pelo 3º Amarelo);
Pendurados: 
Reinaldo e Liziero;
Voltam de suspensão: 
Léo (3º Amarelo)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley e Deyverson. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Gabriel Menino (Seleção Olímpica), Luiz Adriano (edema no joelho direito), Luan (transição física) e Rony (transição física);
Suspensos: Ninguém
Pendurados: 
Gabriel Menino, Danilo, Breno Lopes e Renan;
Voltam de suspensão: Abel Ferreira [técnico] (3º Amarelo)

LEIA MAIS