Scarpa analisa empate do Palmeiras: ‘Melhor um ponto do que nenhum’

Meia marcou o primeiro gol do Verdão no jogo e ressaltou atuação do adversário na Ressacada

Eleito o melhor em campo no empate em 2 a 2 entre Palmeiras e Avaí, neste domingo (26), o meia Gustavo Scarpa marcou o primeiro do Verdão cobrando pênalti. O meia comemorou o ponto conquistado fora de casa, dadas as circunstâncias da partida, em entrevista para a Globo após o apito final.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O camisa 14 declarou que o objetivo era a vitória, mas afirmou que o empate saiu de bom tamanho na bagagem, reconhecendo a dificuldade a disputar os pontos corridos do Brasileirão devido ao calendário intenso.

– Confesso que o objetivo era sair daqui com a vitória, mas a equipe adversária teve mérito. O Jean (Pyerre) fez um baita de um gol, mas infelizmente o Brasileirão é um campeonato difícil. Fora de casa sempre é bom vencer, mas é melhor um ponto do que nenhum – completou.

O próximo compromisso do Palmeiras de Gustavo Scarpa será diante do Cerro Porteño na próxima quarta-feira, às 19h15, em Assunção, no jogo de ida pelas oitavas de final da Libertadores. Líder do Brasileirão, com 29 pontos e com três de vantagem sobre o segundo colocado, o Maior Campeão Nacional volta a jogar pelo torneio somente no próximo sábado (01/07), quando irá encarar o Athletico-PR, às 21h, no Allianz Parque.

LEIA MAIS