Scarpa celebra gol em rede social e manda recado para Deyverson: ‘Tá ligado, né?!’

Meia foi o garçom da noite e comandou a vitória do Verdão sobre o Botafogo

Autor de um gols na goleada do Palmeiras sobre o Botafogo, por 4 a 0, na noite da quinta-feira (09), o meia Gustavo Scarpa usou seu perfil no Instagram para brincar e mandou recado para Deyverson, herói na conquista do Tri da Libertadores da América do ano passado.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Em uma sequência de imagens no Instagram, o meia postou uma foto no momento exato antes de marcar o gol, projetando o chute sem olhar, como o ex-companheiro fez na decisão da Libertadores, contra o Flamengo.

Em entrevista pós conquista, Deyverson revelou que sua escolha por bater no canto de Diego Alves, na conquista do tricampeonato da América, havia sido uma sugestão e demonstração de Scarpa. Dessa vez, o próprio meia usou do expediente para marcar o gol.

Imagem: Reprodução

Além de deixar o dele no duelo, Scarpa foi o garçom da noite e comandou a goleada do Maior Campeão Nacional com duas assistências, ambos para o atacante Rony, que foi às redes do Botafogo.

Novamente com Abel Ferreira no banco de reservas, a próxima partida do Palmeiras acontece no dia 12 de junho, às 19h (de Brasília), contra o Coritiba, no Couto Pereira, em Curitiba. O Verdão ocupa a primeira posição do Campeonato Brasileiro com 19 pontos, liderando com um ponto de folga para o segundo colocado, o Corinthians.

LEIA MAIS