Próximo dos cem jogos pelo Palmeiras, Gustavo Scarpa revela que alcançar marca ‘é uma honra’

Jogador pode chegar ao centésimo confronto pelo clube na partida contra o Internacional, no próximo sábado (19)

O meia Gustavo Scarpa vive um grande momento com a camisa do Palmeiras. Sob o comando de Abel Ferreira, o jogador ganhou minutos, tornou-se titular e se destacou. Além disso, o camisa 14 pode, contra o Internacional, bater uma importante marca com a camisa alviverde, ao atingir cem jogos com o manto decacampeão brasileiro.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast

O atleta chegou ao Palmeiras em 2018, após deixar o Fluminense. No Verdão, foi campeão brasileiro, em sua primeira temporada, e paulista, em 2020, além de ser, em 2019, o artilheiro da equipe, junto de Dudu, com 13 gols. No total, esteve presente em 99 confrontos, balançando as redes 22 vezes e dando 13 assistências.

Na iminência de completar o centésimo jogo no clube, Scarpa revelou, via assessoria, a emoção de disputar tantos confrontos pelo maior campeão nacional.

– É uma honra alcançar essa marca tão importante e significativa pelo Palmeiras. Estou muito contente e agradeço a Deus por todas as coisas boas que já vivi aqui. Agora, temos que focar nas decisões que temos pela frente e trabalhar forte para buscar mais títulos com essa camisa tão pesada e cheia de história.

O jogo número cem de Gustavo Scarpa no Palmeiras será, provavelmente, contra o Internacional, no próximo sábado (19), às 21h (horário de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS
Outro patamar? Abel Ferreira tem início superior no Palmeiras ao de Jorge Jesus no Flamengo
Em grande fase no Palmeiras, Rony celebra vaga na semi e enaltece Abel Ferreira
Palmeiras atinge maior sequência de vitórias seguidas no Allianz Parque
Abel Ferreira se irrita com desmerecimento de adversários do Palmeiras: ‘Se chegaram, têm qualidade’
Gabriel Menino detalha trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras: ‘Compro as ideias dele’