Scarpa e Vanderlan enaltecem vitória e freiam empolgação após ‘título’ do primeiro turno

Segundo o meio campista, terminar a primeira metade do Brasileirão na primeira colocação é 'irrelevante'

Scarpa saiu do banco de reservas no segundo tempo para se tornar o herói da noite na vitória do Palmeiras sobre o América-MG por 1 a 0, em duelo válido pela penúltima rodada do primeiro turno do Brasileirão. Além de garantir a manutenção da liderança, o Alviverde manteve a vantagem de quatro pontos para o vice-líder Corinthians.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Na saída do gramado, o meia fez questão de comemorar o triunfo longe do Allianz Parque e freou a empolgação após o Verdão garantir o ‘título’ do primeiro turno do certame nacional.

– Nada, pior que nada mesmo. Simbolismo puro, que para a gente acaba sendo irrelevante. Temos de melhorar ainda, perdemos pontos bobos. Vamos em busca de mais vitórias – analisou o meia.

Com a missão de suprir a ausência de Piquerez que se lesionou no último duelo, o lateral-esquerdo Vanderlan falou da responsabilidade de vestir a camisa do clube e diz que terminou o confronto atuando no sacrifício.

– Jogo de extrema importância, ganhar aqui não é fácil. Terminei no sacrifício, mas sei o que é vestir a camisa do Palmeiras, sei que pesa. É o que a torcida espera. Raça, vontade. Representei eles em campo – comentou o lateral.

Ao ser questionado sobre a atuação do jovem lateral do Verdão, Scarpa brincou com o colega e aprovou o desempenho do atleta.

– Foi bem, deu uma boleirada (risos). A média é 6? Então uns 8… Tá bom? – brincou o camisa 14.

Por sua vez, Vanderlan enalteceu a entrada de Scarpa no jogo.

– Nota 10, né? Entrou, mudou o jogo e fez o gol – completou.

Com 36 pontos na tabela, o Palmeiras lidera o Brasileirão e enfrentará o Internacional no próximo domingo (24), às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque.

LEIA MAIS