Scarpa exalta vitória do Palmeiras e seu desempenho: ‘Valorizar a atuação coletiva e a minha’

Camisa 14 entrou na etapa final e foi decisivo ao contribuir com assistência para o gol de Deyverson

Após conquistar o segundo triunfo seguido no Brasileirão ao vencer o Ceará por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, em partida adiada da 19º rodada, Scarpa analisou os três pontos conquistados jogando no Castelão e quer embalo de vitórias. Para o meia, a retomada no caminho de vitória fará bem para manter a confiança no vestiário e pediu para o elenco manter o pensamento positivo:

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Importante estar preparado, independente do jogo que temos para jogar. Mas o importante é a vitória, é bom ter uma sequência de vitórias para voltar a confiança. É um campeonato longo, o grupo é experiente e sabe como funciona o Brasileiro. Espero que a gente consiga voltar a trilhar uma sequência de vitórias – afirmou o atleta.

O camisa 14 destacou o desempenho coletivo do grupo e celebrou mais uma assistência no torneio. O jogador reconheceu a dificuldade das equipes para atuar no campeonato e reiterou a importância da vitória do Verdão jogando fora de casa:

– Valorizar a atuação coletiva e a minha. Feliz pela assistência e pela vitória. No Brasileirão é necessária muita concentração, principalmente quando os resultados negativos aparecem. Feliz pela vitória e espero que a gente volte a trilhar um caminho vitorioso – completou.

O Palmeiras volta a campo na próxima segunda-feira (25), quando encara o Sport, às 21h30, no Allianz Parque. O Maior Campeão Nacional ocupa a terceira com 46 pontos, ao lado do Flamengo e dez pontos atrás do líder Atlético-MG.

LEIA MAIS

COMENTAR