Scarpa lamenta gol anulado, mas celebra vitória tranquila do Palmeiras sobre a Ponte Preta

Meia teve participação decisiva no gol do Luan e deu uma alfinetada no árbitro Raphael Claus

Em ritmo de preparação para o Mundial de Clubes que será disputado em fevereiro, o Palmeiras recebeu a Ponte Preta no Allianz Parque e venceu com autoridade. O placar final foi de 3 a 0, com gols de Murilo, Luan e Rony.

Autor de uma assistência, Gustavo Scarpa comemorou a segunda vitória do Alviverde no Campeonato Paulista e exaltou a boa atuação dos companheiros no confronto, lamentando que seu gol em posição legal acabou anulado por marcação de impedimento inexistente.

– O gol tinha que ser validado, mas tá tranquilo, é um excelente árbitro. Fico feliz pela vitória e pela partida boa – disse o meia em entrevista à Record TV ainda dentro de campo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Scarpa tem contrato com o Verdão somente até o dia 31 de dezembro e as partes ainda não acordaram uma renovação. Em 2021, ele distribuiu 22 assistências, se tornando o maior garçom da elite do futebol brasileiro na temporada, além de ter marcado oito gols.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado (29) para encarar o São Bernardo, às 16h, fora de casa, no estádio Primeiro de Maio. Na sequência, o Alviverde enfrenta o Água Santa no dia 1º de fevereiro, no Allianz Parque. Serão os últimos compromissos da equipe antes da viagem ao Mundial de Clubes.

LEIA MAIS