VÍDEO | Scarpa revela que conversa com Abel o fez recusar futebol grego para ir ao Forest
Meia se despede do Palmeiras ao final do Brasileirão
Um dos grandes destaques do Palmeiras, Gustavo Scarpa tem data marcada para se despedir do clube. Com acordo assinado para se juntar ao Nottingham Forest, da Inglaterra, ao término da temporada, o meia revelou em entrevista para a ESPN que uma conversa com o treinador Abel Ferreira foi decisiva para que ele decidisse seu futuro. O camisa 14 recusou a proposta do Olympiakos, da Grécia, para, então, aceitar a oferta do clube inglês.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O camisa 14 também destacou o início da trajetória de Endrick entre os profissionais do Palmeiras. Com a joia de 16 anos treinando regularmente com o time profissional, Scarpa julgou a promessa palestrina como fora da curva e afirmou que o jovem seguirá gradualmente a transição da base ao time principal.
No Palmeiras desde 2018, o meia já conquistou um Campeonato Brasileiro, dois Paulistas, duas Libertadores, uma Copa do Brasil e uma Recopa.
O Maior Campeão Nacional entra em campo novamente na próxima quinta-feira (6) às 19h (de Brasília) diante do Coritiba. No primeiro turno, o time de Abel Ferreira saiu vitorioso no Couto Pereira por 2 a 0, com gols de Dudu e Rony.
LEIA MAIS:
Coldplay adia shows, e Palmeiras poderá jogar Choque-Rei no Allianz Parque
Abel Ferreira elogia polivalência de Mayke no Palmeiras: ‘Está em sua melhor forma’
Análise: Palmeiras vence, convence, amassa e expõe sua superioridade como futuro campeão