Um dos grandes destaques do Palmeiras, Gustavo Scarpa tem data marcada para se despedir do clube. Com acordo assinado para se juntar ao Nottingham Forest, da Inglaterra, ao término da temporada, o meia revelou em entrevista para a ESPN que uma conversa com o treinador Abel Ferreira foi decisiva para que ele decidisse seu futuro. O camisa 14 recusou a proposta do Olympiakos, da Grécia, para, então, aceitar a oferta do clube inglês.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O camisa 14 também destacou o início da trajetória de Endrick entre os profissionais do Palmeiras. Com a joia de 16 anos treinando regularmente com o time profissional, Scarpa julgou a promessa palestrina como fora da curva e afirmou que o jovem seguirá gradualmente a transição da base ao time principal.
No Palmeiras desde 2018, o meia já conquistou um Campeonato Brasileiro, dois Paulistas, duas Libertadores, uma Copa do Brasil e uma Recopa.
O Maior Campeão Nacional entra em campo novamente na próxima quinta-feira (6) às 19h (de Brasília) diante do Coritiba. No primeiro turno, o time de Abel Ferreira saiu vitorioso no Couto Pereira por 2 a 0, com gols de Dudu e Rony.
LEIA MAIS:
Coldplay adia shows, e Palmeiras poderá jogar Choque-Rei no Allianz Parque
Abel Ferreira elogia polivalência de Mayke no Palmeiras: ‘Está em sua melhor forma’
Análise: Palmeiras vence, convence, amassa e expõe sua superioridade como futuro campeão